Silestone amplia colecção “Eternal”

Por a 6 de Novembro de 2019

A Cosentino acaba de anunciar o alargamento da colecção Eternal, com a apresentação de duas novas propostas. A Eternal do Silestone, colecção de cores de maior sucesso a nível de vendas, desde 2017, encarada como “uma celebração das potencialidades do mármore, uma pedra natural milenar, e um pilar fundamental na história da Cosentino”, tem agora o Eternal Noir e Silken Pearl como novas tonalidades da série.

Segundo a empresa, trata-se, desde logo, de uma resposta ao crescimento da procura por texturas de mármore. O Eternal Noir tem um design inspirado na assimetria e elegância da pedra natural. O seu acabamento em negro é sinónimo de elegância e sobriedade, e os seus veios intensos e vertiginosos, são uma poderosa combinação entre tons claros e laranjas. Eternal Noir é a solução ideal para os apreciadores de tonalidades mais escuras, ao serviço dos mais diversos projectos de decoração.

Silken Pearl tem uma base em tons creme, com um, muito subtil, conjunto de veios brancos, que se destaca pela sua calma e naturalidade. Esta proposta de cor permite diversas possibilidades de aplicação, e é uma aposta segura para arquitectos e designers. Seguindo a filosofia de toda a gama Eternal, nas novas tonalidades os veios têm um papel essencial, transmitindo uma sensação de total continuidade e amplitude.


A exclusividade própria da pedra natural destaca-se nesta série de Silestone, que garante os acabamentos naturais” mais belos, com as mais eficazes prestações técnicas, habituais neste material”. Eternal Noir e Silken Pearl, são fabricados, à semelhança de série Eternal, Eternal Marfil, Desert Silver, Charcoal Soapstone, Eternal Marquina e Eternal Serena, com a tecnologia N-Boost “garante uma maior intensidade de cores, um brilho extraordinário, permitindo uma limpeza e manutenção práticas e acessíveis”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *