Galbilec lança a sua marca de arquitectura A77

Por a 8 de Novembro de 2019

A Galbilec, empresa de serviços globais de projecto, tem vindo a afirmar-se como um grupo de vínculo muito expressivo na economia social e sector da saúde. Um dos objectivos no dia a dia é tornar os edifícios acessíveis à diversidade dos requisitos e necessidades da população.

Com um foco na expansão da especialização na Elaboração de Projectos nestas áreas de actuação, a Galbilec lança agora a marca A77: “A” de arquitectura e “77” por ser a largura mínima acessível para pessoas com mobilidade reduzida. Este simbolismo da marca representa a intenção em incidir a especialização na economia social e sector da saúde.Todo o departamento de arquitectura no grupo será alocado à nova marca.

Como afirma José Figueiras, CEO da Galbilec, “queremos que a A77 assuma um papel de grande relevância e inovação na concepção de edifícios que consigam dar uma resposta qualitativa às problemáticas das pessoas que os usam, sem nunca comprometer o enquadramento urbano que deve ser respeitado e valorizado. Pretendemos que a A77 contribua para o desenvolvimento contínuo da economia social e do sector da saúde, para que um dia mais tarde a mesma possa ser vista como uma referência nacional em arquitectura especializada nestes sectores.”


Além da elaboração de projectos de arquitectura e engenharia, a Galbilec trabalha outros serviços fundamentais como: gestão e fiscalização de obras, apoio nos procedimentos de contratação pública, elaboração de candidaturas a programas de financiamento, e consultoria técnica e financeira.

Actualmente, o grupo está envolvido em projectos como o CIDIFAD (Centro de Investigação, Diagnóstico, Formação, e Acompanhamento de Demências), Residência Sénior Senhora do Cardal, Unidade Cirúrgica de Serpa, entre outros.


Um comentário

  1. Maria Infância Pamplona

    13 de Novembro de 2019 at 9:21

    Muitos parabéns pela Marca do Projecto e pela mensagem que lhe está associada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *