ERA lança programa de estágios em todo o país

Por a 11 de Novembro de 2019

A ERA lança a primeira edição do programa de estágios – ERA BUILD – destinado a jovens estudantes de licenciatura ou mestrado de qualquer área de formação e que pretendam aprender novas competências de gestão, vendas ou marketing.

A primeira fase de candidaturas ao programa está a decorrer até ao dia 15 de Novembro e disponibiliza 50 vagas para estágio nas várias Agências ERA distribuídas por todo o país. Esta edição arranca já no início de 2020 e terá uma duração mínima de 6 meses, garantindo a orientação de um mentor para cada jovem envolvido no projecto.

O programa ERA BUILD está dividido em três fases. Numa primeira etapa o estagiário será recebido pela equipa ERA e terá o primeiro contacto com uma Agência. Já a segunda fase do processo passa pelo  estagiá, onde trabalhará directamente com clientes, vendedores e compradores, possibilitando o contacto com o papel de consultor imobiliário. A terceira etapa será destinada a uma reflexão e partilha conjunta de experiências ao longo do programa.


“O ERA BUILD é uma iniciativa que pretende fornecer ferramentas, conhecimentos e uma experiência diversificada aos jovens envolvidos neste programa, ao mesmo tempo que contribui para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada jovem. Este é o primeiro programa desenvolvido no sector e acreditamos que pode fazer a diferença no mercado imobiliário”, afirmou Paulo Morgado, administrador da ERA Portugal.

As candidaturas ao programa ERA BUILD podem ser enviadas para [email protected].


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *