AM|48 inaugura The Boulevard

Por a 15 de Novembro de 2019


O edifício The Boulevard, na Praça dos Restauradores, em Lisboa, foi inaugurado esta quinta-feira, dia 14 de Novembro. Promovido pela AM|48, o imóvel “manteve a fachada e a estética singular do histórico edifício” e representou um investimento de 25 milhões de euros.

Com o projecto de arquitectura assinado pela Vão Associados, o novo edifício oferece habitação de tipologias T1 e T2, além de um piso térreo exclusivamente dedicado ao comércio, num total de 5 914 m2.

O projecto, que cativou sobretudo investidores internacionais, oferece diversos serviços característicos da habitação de luxo, como segurança/porteiro 24h, salão polivalente e zona de esplanada com pátio interior.

Distribuídos nos seis pisos superiores, os 34 apartamentos T1 compreendem uma área ente 43 e 80 m2 e os 12 apartamentos T2 uma área entre os 84 e 105 m2, com um valor que oscila entre os 7.000€ e os 8.000€ por m2. O piso térreo agrega seis espaços comerciais, alguns dos quais já atribuídos à Levis, Sapataria Ecco e Farmácia Estácio.


“É um privilégio devolver à cidade um edifício histórico, requalificado, que prestigia a sua localização e reforça a oferta de projetos imobiliários de luxo. À semelhança do que acontece noutras capitais europeias, estas intervenções valorizam o património, atraem investimento e contrariam a desertificação nos centros da cidade” afirma Alejandro Martins, engenheiro e CEO da AM|48.

Para 2020 está prevista a conclusão do Promenade, um edifício localizado na Avenida 24 de Julho, que também irá destinar-se à habitação de luxo.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *