Conceito Vicaima Match personaliza soluções do Ibis Styles Chaves

Por a 15 de Novembro de 2019


O sector hoteleiro acolhe mais um projecto com soluções Vicaima. O Hotel Ibis Styles Chaves, do Grupo Accor Hotels, apresenta interiores onde todos os elementos Vicaima desempenham uma função especial, “conferindo harmonia e diferenciação aos espaços”, de acordo com o conceito Vicaima Match.

O projecto, que manteve a identidade do original Grande Hotel de Chaves construído em 1923, é inspirado na herança histórica romana e medieval da cidade. Este legado acaba por se expressar nas portas e painéis, que percorrem os corredores do hotel e que se estende aos interiores dos quartos.

A solução Portaro corta-fogo 30 minutos com isolamento acústico de 40dB marca a entrada de cada quarto com um design customizado na porta e aro, tendo este sido desenvolvido com integração de painel lateral e LED embutido do lado interior, para um ambiente de elegância e luminosidade.

As cabeceiras de cama, que reflectem igualmente a temática histórica e estilo do hotel, dão continuidade aos tons pastel e contrastes de azul, presentes na decoração dos interiores.


Para as zonas comuns foram seleccionadas outras soluções Portaro, das quais se destacam portas corta-fogo e acústicas, portas corta-fogo 30 minutos de uma e duas folhas, onde se inclui solução com aro em aço inox e porta Dekordor HD Colour.

Versátil pela capacidade de reproduzir diferentes materiais, texturas ou grafismos, o conceito Match pode ser aplicado nos mais variados elementos: soluções Portaro, painéis, cabeceiras de cama e peças para mobiliário, permitindo assim “revolucionar e materializar a imaginação dos profissionais do sector”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *