Projecto da Work3 vence prémio “Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África”

Por a 15 de Novembro de 2019


O novo empreendimento imobiliário de Moçambique, Agility Logistics Parks foi o vencedor do prémio “Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África” atribuído no Africa Property and Investment Summit, que decorreu em Joanesburgo, África do Sul.

A plataforma logística possui uma área de aproximadamente 85 mil m2 nos quais foram projectados armazéns (34.000m2), bem como todos os edifícios de apoio e respectiva urbanização. Todos os projectos estiveram a cargo da Work3, empresa de Engenharia, Arquitectura e Fiscalização, sediada em Monção, Viana do Castelo.

Além do projecto de execução, a Work3 está neste momento a realizar, também, a fiscalização dos trabalhos com uma equipa multidisciplinar.

“Não podíamos estar mais orgulhosos por ter participado neste projecto da Agility, agora reconhecido com o prémio de Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África. A Agility quer os mesmos padrões de qualidade em todos os seus projectos, tal como a Work3, estamos em perfeita sintonia”, refere Sandra Caldas, administradora da Work3.


O prémio reconheceu o Agility Logistics Parks em Maputo como um empreendimento imobiliário pioneiro e de classe mundial que defende os padrões globais e as melhores práticas. Também reconheceu a Agility como pioneira em imóveis comerciais.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *