Engexpor ganha gestão do V Porto

Por a 28 de Novembro de 2019


A gestão de projecto e construção do novo investimento da Avenue na cidade Invicta, o V Porto, está a cargo da Engexpor.

É na Rua D. Pedro V que irá nascer este novo projecto residencial que a Engexpor está a acompanhar, e que conta com uma área de construção de 18.800 m2. É composto por 16 moradias e 82 apartamentos, distribuídos por oito pisos, com tipologias que variam entre o T1 e o T4. Com projeto de arquitetura assinado pelo arquiteto Arnaldo Brito, o V Porto aposta na contemporaneidade dos espaços, amplos terraços e varandas e na diversidade de equipamentos comuns para os residentes, incluindo jardim privativo, campo de padel, ginásio e uma sala comum.

Miguel Alegria, CEO da Engexpor, refere: “O V Porto é um empreendimento com uma dimensão significativa e com muita qualidade e o facto de a Avenue ter renovado a sua confiança nos nossos serviços de gestão de projecto e obra deixa-nos muito satisfeitos. Isso significa que valoriza o rigor do nosso trabalho para respondermos aos seus níveis de exigência, ao mesmo tempo que os seus elevados padrões são para nós um motivo acrescido para continuarmos comprometidos com a qualidade, a segurança e a eficiência que assumimos em todos os nossos projectos.”

A conclusão do V Porto está prevista para o primeiro semestre de 2021.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *