Jardim Miraflores regista mais de 30% de reservas

Por a 2 de Dezembro de 2019

Jardim Miraflores – Torre Girassol

A pouco mais de um mês depois do lançamento do Jardim Miraflores, a promotora Krest Real Estate Investments anuncia que o empreendimento já conta com mais de 30% de reservas já efectuadas. De acordo com a promotora, “o projecto tem assistido ao interesse dos portugueses, cumprindo a sua estratégia de preencher uma lacuna nas necessidades das famílias portuguesas”.

Num investimento de 55 milhões de euros da promotora belga, liderada por Claude Kandiyoti, o projecto de Miraflores ocupa um total de 35 mil m2 de área bruta de construção e apresenta apartamentos de tipologias T1 a T5 com áreas entre 60 e 274 m2.

Torre Girassol, da autoria da MetroUrbe e Lotus Living e Villa Iris,  com assinatura do atelier GJP – Arquitectos, são os três projectos imobiliários, que compõem o Jardim Miraflores. Piscinas privadas, ginásio, jardins e terraços privativos e salas de condomínio completam a oferta.


Todos os apartamentos do Jardim Miraflores foram projectados para maximizar o espaço, valorizar a luz natural. “Cada apartamento único foi estudado para proporcionar máximo conforto aos seus proprietários. São ainda contemplados com terraços de madeira e generosas janelas para trazer uma excepcional luminosidade e vistas desafogadas. Com as mais modernas soluções técnicas, as cozinhas são todas equipadas e todos os materiais e acabamentos foram cuidadosamente seleccionados”, destaca o promotor.

Destaque para as amplas varandas e terraços privativos na cobertura do Villa Íris, assim como para a piscina panorâmica do Lotus Living, ou para os 16 pisos da Torre Girassol que dominam todo o empreendimento com a forma de uma asa voltada para o Oceano Atlântico e contempla nos dois últimos pisos, duas penthouses de “dimensões e caracteristicas únicas”.

A construção do empreendimento terá início no primeiro trimestre de 2020 e deverá estar finalizado no final do primeiro trimestre de 2022.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *