COEPTUM promove formação sobre microinversores solares

Por a 12 de Dezembro de 2019


Dar a conhecer a tecnologia dos microinversores solares da APsystems é o objectivo da acção formativa promovida pela COEPTUM, que se irá realizar na próxima quinta-feira, dia 19 de
Dezembro, no Hotel AXIS, em Ofir.

Esta iniciativa destina-se a profissionais na área da energia solar, instaladores, electricistas, para que desenvolvam o seu conhecimento técnico sobre as soluções da APsystems e para que possam perceber as suas principais vantagens relativamente à concorrência.

A formação será ministrada por Jean-Christophe Homar, senior product trainer, que irá demonstrar como se faz a correcta instalação e configuração dos microinversores da APsystems, a Unidade de Comunicação de Energia APsystems (ECU) e o software de Monitorização e Análise de Energia APsystems (EMA).

A APsystems oferece uma tecnologia de microinversores solares para sistemas residenciais e comerciais. A solução solar da APsystems combina investimento em energia altamente eficiente com uma interface de monitorização fácil de usar para fornecer energia confiável e inteligente. A arquitectura patenteada da APsystems aumenta a colheita solar e garante o máximo desempenho para montagens solares, continuando a desenvolver novas tecnologias e produtos para o mercado.

Esta acção de formação é gratuita mas limitada a 30 lugares. As inscrições devem ser realizadas até ao dia 17 de Dezembro através do preenchimento do seguinte formulário: https://bit.ly/2YCaQ32.

Criada em 2003, e distinguida como PME Líder 2019, a COEPTUM (www.coeptum.pt) é uma marca do norte de Portugal, especialista em equipamentos e soluções de produção e autoconsumo fotovoltaico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *