Pestana Delfim Hotel adquirido por cerca de 35 M€

Por a 12 de Dezembro de 2019


O Pestana Delfim Beach & Golf Hotel foi adquirido por um fundo de pensões nacional. A operação, no valor de cerca de 35 milhões de euros, contou com a assessoria da consultora Worx, que representou o comprador.

Esta foi a maior operação em investimentos de hotelaria no Algarve registada no quarto trimestre de 2019 e entra directamente para o top das maiores transacções de hotelaria a nível nacional, operação que demonstra a efervescência do mercado de hotelaria em particular na zona do Algarve. De assinalar também o facto de o comprador ser nacional, contrariando um pouco a tendência que se tem registado ultimamente neste sector.

Pedro Valente, do departamento de Capital Markets, salientou que “a confiança, experiência, dedicação e discrição, são as fundações sobre as quais a Worx assenta o seu trabalho e pelas quais obtém reconhecimento do mercado quando participa neste tipo de operações.”

O Pestana Delfim Beach & Golf Hotel, localizado em Alvor, perto das praias do Alvor e dos Três Irmãos, está equipado com 240 quartos duplos, 59 quartos familiares e 13 suites, sendo que a maior parte dos quartos dispõem de varanda com vista mar. O hotel tem ainda um restaurante, dois bares, cinco salas de reuniões e um salão de eventos.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *