Schneider Eletric lança os novos Transformadores IEC de Intensidade de núcleo aberto

Por a 12 de Dezembro de 2019

A Schneider Electric acaba de lançar no mercado os novos Transformadores de Intensidade (Tis)IEC de núcleo aberto, projectados especialmente para os grandes instaladores, integradores de sistemas e distribuidores, para projectos de modernização de edifícios comerciais, instalações industriais ou médicas, Data Centers ou até mesmo para instalações petrolíferas e de gás.

Estes TIs podem ser utilizados em qualquer aplicação de baixa tensão, desde os 100A aos 4000A e o seu design facilita a montagem em instalações já existentes, de forma rápida, sem a necessidade de reinstalar os condutores de energia, simplificando assim as operações de modernização e ajudando a maximizar o tempo de actividade. Graças ao seu sistema de clique e sistema de fixação, pode montar-se com uma só mão. A segurança, facilidade e rapidez que proporciona permite neste sentido reduzir os custos de instalação e implementação.
Os novos TIs de núcleo aberto respondem aos mais recentes padrões ambientais e aos padrões de mediação IEC oferecendo uma maior precisão a partir da classe 0.5. Certificado com o selo CE, IEC 61869-1 & 2 e Green Premium da Schneider Eletric permite promover o respeito pelo ambiente sem diminuir a eficiência empresarial, e fornece documentação sobre a RoHs, REACh, PEP e EoLI.

Esta nova gama é compatível com dispositivos de medição PowerLogic e Acti9 e está disponível em 10 formatos: seis para o tipo de cabo e quatro para o tipo de barramento de baixa tensão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *