SRU Lisboa Ocidental lança concurso para projectistas

Por a 13 de Dezembro de 2019

Encontra-se a decorrer o Concurso Público Internacional para prestação de serviços ao nível da elaboração e revisão de projectos para equipamentos sociais e escolares. As propostas podem ser apresentadas até dia 19 de Dezembro.

O concurso, “Acordo-Quadro para a prestação de serviços de elaboração / revisão de projectos de arquitectura e / ou especialidades em equipamentos sociais e escolares”, é constituído por dois lotes – elaboração e revisão de projectos – que terão como objecto projectos de escolas e equipamentos sociais promovidos pelo Município de Lisboa.

“Trata-se de um procedimento que visa, num primeiro momento, seleccionar 20 equipas de projecto, as quais serão convidadas, numa segunda fase, a apresentar propostas para elaboração ou revisão de projecto para cada uma das intervenções”, explica a SRU Lisboa Ocidental.


A entidade pretende que o procedimento em causa obtenha um nível de interesse e participação pelos projectistas “consonante com a relevância do seu objecto, permitindo que o conjunto de projectos e obras a realizar sejam marcados por elevados padrões de qualidade técnica”, acrescenta.

Toda a informação está disponível de forma gratuita em:

http://www.lisboaocidentalsru.pt/concursos-publicos


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *