Brick Cruise reúne players do imobiliário em Portugal

Por a 13 de Janeiro de 2020

Pela primeira vez em Portugal, o Brick Cruise Real Estate 2020 vai decorrer entre os dias 8 e 10 de Novembro. A bordo do Navio MSC Splendida, num cruzeiro de três dias de Lisboa a Barcelona, o sector do imobiliário vai reunir no mesmo espaço promotores, investidores, directores, CEO’s ou consultores.

O Brick Cruise Real Estate 2020 surgiu da ideia de Juliana Prats e Maria Antónia Gonçalves e é organizada pela 20-80 Editorial, uma empresa com mais de 14 anos no mercado internacional e que chegou a Portugal em 2015 onde tem-se dedicado à edição das Revistas Brick Investments Portugal e EM CASA. A sua missão é criar meios e instrumentos que comuniquem conteúdos de uma forma criativa e inovadora. Na América Latina lançou o evento “Art, Food & Wine Cruise” que já conta com cinco edições realizadas. Este ano vai trazer esta experiência para o continente Europeu, tendo como porta de entrada Portugal, a Brick Cruise 2020.

Durante três dias, este encontro dos agentes e especialistas do mercado imobiliário podem ter a oportunidade de trocarem experiências, falarem de negócios e de ter acções de formação e workshops. Entre os oradores já confirmados conta-se Marianela Mirpuri, fundadora da Hera City (projecto no qual está envolvida a empresa portuguesa Tecnoplano), Marina Ferreira, business coach / real estate trainer, Vasco Marques, especialista em Marketing Digital, Paula Trigo, executive coach & NLP Trainer, e co-fundador da Signimo Real Estate Marketing.


Juliana Prats avança que já têm mais de 100 reservas mas devem chegar às 1.300 ou 1.400 no final. Além de portugueses já tem confirmações de especialistas internacionais, tais como do Brasil, Rússia, Países Baixos.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *