Brick Cruise reúne players do imobiliário em Portugal
Evento vai decorrer no Navio MSC Splendida, numa viagem de três dias entre Lisboa e Barcelona, de 8 a 10 de Novembro deste ano
CONSTRUIR
Ordem dos Engenheiros lança ‘Prémios Nacionais’
“Redução de custos ambientais e operacionais” justifica importância do Aqua+ Escritórios
ACEMEL atinge os 20 associados com entrada da Nabalia e EZU Energia
Casa da Arquitectura abre concurso para bolsas de doutoramento
Fundão recebe o New European Bauhaus Festival
Segurança de trabalhos em altura no sector da construção
Câmara de Setúbal vai reabilitar Palácio do Quebedo por valor superior a 2 M€
Preços de escritórios e lojas aumentaram em média +20% durante a pandemia
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
papa
Pela primeira vez em Portugal, o Brick Cruise Real Estate 2020 vai decorrer entre os dias 8 e 10 de Novembro. A bordo do Navio MSC Splendida, num cruzeiro de três dias de Lisboa a Barcelona, o sector do imobiliário vai reunir no mesmo espaço promotores, investidores, directores, CEO’s ou consultores.
O Brick Cruise Real Estate 2020 surgiu da ideia de Juliana Prats e Maria Antónia Gonçalves e é organizada pela 20-80 Editorial, uma empresa com mais de 14 anos no mercado internacional e que chegou a Portugal em 2015 onde tem-se dedicado à edição das Revistas Brick Investments Portugal e EM CASA. A sua missão é criar meios e instrumentos que comuniquem conteúdos de uma forma criativa e inovadora. Na América Latina lançou o evento “Art, Food & Wine Cruise” que já conta com cinco edições realizadas. Este ano vai trazer esta experiência para o continente Europeu, tendo como porta de entrada Portugal, a Brick Cruise 2020.
Durante três dias, este encontro dos agentes e especialistas do mercado imobiliário podem ter a oportunidade de trocarem experiências, falarem de negócios e de ter acções de formação e workshops. Entre os oradores já confirmados conta-se Marianela Mirpuri, fundadora da Hera City (projecto no qual está envolvida a empresa portuguesa Tecnoplano), Marina Ferreira, business coach / real estate trainer, Vasco Marques, especialista em Marketing Digital, Paula Trigo, executive coach & NLP Trainer, e co-fundador da Signimo Real Estate Marketing.
Juliana Prats avança que já têm mais de 100 reservas mas devem chegar às 1.300 ou 1.400 no final. Além de portugueses já tem confirmações de especialistas internacionais, tais como do Brasil, Rússia, Países Baixos.