Projecto residencial de luxo vai nascer na Avenida de Madrid

Por a 14 de Janeiro de 2020

Um novo empreendimento de habitação de luxo vai ser construído na Avenida de Madrid, em Lisboa. Com a assinatura do arquitecto Miguel Saraiva, do atelier de arquitectura Saraiva e Associados, o projecto, de construção nova, está orçado em oito milhões de euros.

O empreendimento Madrid é promovido pela RAAG Real Estate e a Lisbon Real Estate – Texas Giant, de capital norte americano, e pela Mosagate, empresa com estrutura portuguesa e e capital dos Emirados Árabes Unidos.

De linhas simples e elegantes, em harmonia com a paisagem arquitectónica da zona envolvente, o edifício Madrid será composto por nove apartamentos, com áreas que vão dos 115 até aos 215 m2.


Em declarações ao Diário Imobiliário, Pedro Coimbra, director geral da Mosagate em Portugal, adiantou que a empresa tem mais três empreendimentos em curso em Lisboa e nos próximos três anos a empresa pretende comercializar um total de 350 apartamentos. “Comparando Lisboa a outras capitais europeias, Lisboa é entre as capitais europeias a que apresenta valores de imobiliário mais baixos por m2, tendo ainda margem para crescer, não com aumentos exponenciais, mas a um ritmo sustentado”, justificou Pedro Coimbra. Porto e Évora, são duas cidades que também estão no radar da Mosagate.

O crescimento do investimento estrangeiro e do turismo e o dinamismo do sector imobiliário, assim como a  a segurança, a cultura e o clima do país, são factores determinantes para a Mosagate que viu em Portugal um mercado de eleição.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *