REMAX reforça índices de notoriedade
Estudo realizado mostra que a REMAX é a agência imobiliária em Portugal com os níveis de notoriedade mais elevada.
CONSTRUIR
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
Presente no mercado nacional há 20 anos e composta por uma rede de 10 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária a operar no país, continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do Consumidor”, “Superbrands”, “Marca mais reputada” pelo Marktest Reputation Index, “Prémio Cinco Estrelas”, “Best Team Leaders” – prémio Top Competências e Características Personalidade, e “Escolha de Excellentia”.
Mais recentemente, um estudo desenvolvido pela agência de meios Initiative concluiu que a RE/MAX regista altos índices de notoriedade, sendo a agência imobiliária mais referenciada e a favorita nas respostas dos inquiridos (55%). O estudo realizado nos últimos dois meses realizou mil entrevistas online a indivíduos entre os 25 e os 54 anos residentes em Portugal continental e ilhas.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “ é vital para a RE/MAX submeter-se à avaliação de entidades independentes, no que diz respeito aos critérios de qualidade dos seus serviços e consequente nível de satisfação dos seus clientes”. Num sector que se assume cada vez mais competitivo, conquistarmos estes prémios não só eleva os nossos índices de notoriedade mas, sobretudo, atesta a nossa marca junto dos consumidores. É por eles que nos desafiamos diariamente”, sublinha.