Abreu assessora Via Célere em empreendimento no Porto

Por a 20 de Janeiro de 2020

A Abreu Advogados apoiou a Vía Célere na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Portodouro, o mais recente da empresa espanhola no nosso País.

Pela Vía Célere a operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo director territorial Francisco Carmona. Do lado da Abreu Advogados foi liderada pelo consultor Luís de Andrade Pinhel, para assegurar a obtenção de financiamento.

O projecto imobiliário da empresa Vía Célere está situado no Porto, na zona da Boavista, numa das áreas residenciais mais premium da cidade.


Para Maria Teresa Marzo, directora geral de negócio, “Este é um relevante projecto de investimento em Portugal pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada. Estamos cientes de que a assessoria jurídica é estratégica para a viabilidade da nossa actividade e para o desenvolvimento do negócio em Portugal”.

A empresa espanhola está a actuar em Portugal desde o início de 2018, onde tem vindo a identificar projectos sustentáveis para o investimento e desenvolvimento da empresa, tendo a sociedade de advogados também assessorado a Via Célere na sua primeira operação de financiamento imobiliário em Portugal para o Célere Miraflores.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *