Talento português em concurso mundial

Por a 21 de Janeiro de 2020


As duas vencedores da edição portuguesa do ‘Roca One Day Design Challange 2019’, Raquel Medeiros e Rita Soares, estão em Barcelona, até dia 22 para participar na primeira edição do ‘Master Design Challange’. O evento pretende desafiar jovens designers de todo o mundo a mostrar o seu talento e a eleger um vencedor entre os diferentes vencedores do concurso de design express da Roca, que se realizaram em diferentes mercados onde a marca está presente. O evento é organizado em colaboração com o Barcelona Centre de Disseny e a Fundação ‘We Are Water’.

Ao longo de três dias, o concurso irá propor actividades focadas na inovação, criatividade, design e sustentabilidade, alinhando-se com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela Organização das Nações Unidas para conseguir um futuro melhor para todos.

As propostas dos representantes dos 12 países presentes na final serão avaliadas por um conceituado júri do qual fazem parte: João Bessa, designer e fundador da marca BESSA;  Josep Congost,  Design and Innovati11on Director  da Roca; Kenneth Koh, fundador da Quarters Architects;  Isabel Pintado, Regional Managing Director  da Wilson Associates; Vladimir Pirozhkov, presidente do centro de design industrial e inovação Astra Rossa;  Isabel Roig, diretora geral do  Barcelona Centre de Disseny (BCD); e Xavier Torras, Brand Communication Director  da Roca.

O vencedor do ‘Master Design Challenge’ terá a possibilidade de frequentar um prestigiado  workshop  da ‘Boisbuchet Design and Architecture School’, em Lessac, França, e será presenteado com um prémio monetário de 3000€ e um monitor BenQ para design gráfico no valor de 1190€.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *