OPENBOOK Architecture assina nova sede da KPMG

Por a 23 de Janeiro de 2020


A portuguesa OPENBOOK Architecture é o atelier responsável pela arquitectura de interiores, design e mobiliário dos novos escritórios da KPMG em Lisboa. O desenvolvimento da comunicação e sinalética de marca ficou a cargo da By Interactive Brands Agency.

Situada em plena Avenida Fontes Pereira de Melo, com uma área total de aproximadamente 10.000m2, a nova sede da KPMG em Lisboa foi pensada para “reforçar a cultura de marca e fomentar a criatividade, cooperação e pensamento disruptivo dos seus colaboradores, através da promoção de encontros numa diversidade de ambientes”. O resultado é uma “experiência imersiva no mundo KPMG, que cruza a inspiração clássica e o recurso a materiais nobres e sofisticados com a criação de espaços de trabalho ágeis”.

O objectivo comum aos vários espaços existentes, desde open spaces a gabinetes, salas de reuniões, creative rooms, áreas de trabalho colaborativo, a lounges, coffee points, salas de conferências e salas de formação, é estimular todo o potencial de cada colaborador e aumentar a sua produtividade.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *