JLL e Worx comercializam edifício Malhoa 11

Por a 28 de Janeiro de 2020

As consultoras imobiliárias Worx e JLL deram início à comercialização co-exclusiva do edifício Malhoa 11, um imóvel que irá disponibilizar 6.290 m2 de escritórios em plena Avenida José Malhoa, entre a Praça de Espanha e Sete Rios, numa zona central de Lisboa.

Propriedade da Splendimension, o edifício vai sofrer uma remodelação geral, nomeadamente nas áreas privativas, zonas comuns e instalações especiais. Os trabalhos de renovação e modernização deverão estar completamente concluídos no 3º trimestre de 2020.

“No cenário actual de escassez de oferta no mercado de escritórios é essencial que aconteçam mais investimentos como o do Malhoa 11, nomeadamente modernizar os edifícios já existentes e dotá-los com os requisitos essenciais para nova ocupação. Esta será uma tendência marcante no mercado este ano, pois permite disponibilizar oferta de forma mais rápida. Neste caso, trata-se ainda de um edifício com bastante interesse por parte de empresas nacionais e multinacionais pela sua centralidade e excelentes condições de mobilidade.” nota Mariana Rosa, Head of Office /Logistics Agency & Transaction Management da JLL.

Beneficiando de uma vasta rede de transportes públicos, acessos viários e da proximidade de um leque completo de serviços e comércio, o edifício Malhoa 11 totaliza 11 pisos de escritórios acima do solo, com áreas por piso entre os 257 e os 1.084 m2. Acrescem três pisos de estacionamento privativo em cave com capacidade para cerca de 90 viaturas.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *