Aquila Capital chega ao nº 14 da Fontes Pereira de Melo

Por a 3 de Fevereiro de 2020

DR

A Aquila Capital é o novo inquilino do número 14 da Fontes Pereira de Melo. A multinacional junta-se assim à Semapa, LinkLaters, Auto Industrial, TV Globo e Finantia que já se encontram ali instaladas.

A Worx foi a entidade responsável pela selecção do espaço. “O edifício da Fontes Pereira de Melo 14, cumpre todos os requisitos colocados pela Aquila Capital, ainda com a possibilidade de remodelar o piso à medida, o que provou ser um perfect match para esta entidade”, justifica a empresa em comunicado. A remodelação do escritório, com 588 m2 de espaço, será da responsabilidade da DONE, design to build, uma marca associada da Worx.

O edifício Fontes Pereira de Melo 14 é propriedade da SONAGI, situa-se numa das principais ruas de escritórios da prime CBD, a poucos metros do metro do Marquês de Pombal. A abertura de escritório em Lisboa demonstra o crescimento da empresa e o compromisso reforçado de investimento em Portugal. A Aquila Capital expande, assim, a sua presença na Europa onde conta com 14 escritórios, distribuídos por 12 países.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *