Krestlis apresenta no Mipim primeiro projecto no Porto

Por a 5 de Fevereiro de 2020

Ktower Lisboa

A Krest Real Estate Investments vai estar presente na feira de imobiliário MIPIM, que se vai realizar entre os dias 10 e 13 de Março, no Palais des Festivals, na cidade de Cannes. A promotora belga, que tem neste momento em desenvolvimento diversos projectos na Grande Lisboa, vai também apresentar o novo projecto que prevê desenvolver no Porto.

Para Claude Kandiyoti, “o MIPIM é um encontro à escala global onde os principais actores do Real Estate trocam ideias e podem apresentar os seus projetos. O MIPIM também é a janela global para as cidades apresentarem sua atractividade – portanto, era natural que a Krest apoiasse e estivesse presente nos espaços de Lisboa e Porto para mostrar os nossos projectos e o nosso compromisso com as duas cidades”.

Com vários activos em Portugal, a empresa liderada por Claude Kandiyoti, pretende mostrar em Cannes os projectos que tem neste momento em Lisboa, em fase de construção e comercialização, nomeadamente o Jardim Mmiraflores, composto pelos edifícios Villa Iris, Lotus Living e Torre Girassol, o Hotel Moxy Lisboa Oriente e a torre de escritórios, a K-Tower Lisbon Business Center. Depois do lançamento oficial que decorreu no Salão Imobiliário de Portugal, em Outubro do ano passado e da abertura do stand de vendas a 26 de Outubro 2019, as reservas não pararam. Neste momento, a Villa Iris já está 100 % reservado, enquanto o Lotus Living tem 80% reservado e a Torre Girassol conta com 47% de reservas.


O projecto no Porto está previsto para um terreno na área de Campanhã, perto da estação de comboio. Trata-se de um projecto de uso misto, que será um espaço multifacetado e agregador de dinâmicas ecológica, criativas e colaborativas, sustentado numa identidade urbana inovadora, que irá favorecer o reposicionamento activo desta zona da cidade e que irá fazer desta zona da cidade, um laboratório urbano na vanguarda do que se vier a fazer na cidade do Porto. 


Um comentário

  1. Paula Isaldina Tavares

    8 de Março de 2020 at 0:33

    Olá boa tarde gostaria de me candidatar ha uma vaga de emprego do hotel moxy que vai abrir em Vasco da gama Lisboa

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *