Property Managament da CBRE assume gestão do edifício Ramazzotti
O edifício com uma área de cerca de 15.000 m2, foi adquirido em Novembro de 2019 pela sociedade gestora de investimentos Marathon Asset Management

CONSTRUIR
Kantar com novos escritórios em Matosinhos
Cinco novas centrais fotovoltaicas flutuantes vão nascer no Alqueva
Imo4build promove Vila Nova Parque
Aliaxis adquire startup portuguesa Zypho
Benavente Logistic Park será uma realidade em 2024
Alteração do Plano de Urbanização do Vale de Santo António torna possível mais 2400 fogos
Savills adquire Predibisa e consolida posição no Porto
Cisão da Smartwatt Intelligence coloca Enlitia no mercado
Cosentino anuncia plano de expansão para a América do Norte
Inovação e sustentabilidade marcam 5ª edição do ‘Dia do Betão’
papa
O departamento de Property Management da CBRE é agora responsável pela gestão do Edifício Ramazzotti em Carnaxide, um activo adquirido em Novembro de 2019 pela sociedade gestora de investimentos Marathon Asset Management.
O edifício é uma das referências do mercado de escritórios do corredor Oeste, sendo que oferece igualmente um conjunto de soluções complementares de armazenagem e retalho. Constituído por dois blocos (A e B), apresenta uma área de cerca de 15.000 m2. Com esta nomeação da sociedade gestora de investimentos norte americana, a CBRE passa a gerir mais de 1.100.000 m2 de área de escritórios, integrados no seu portefólio de Office, Logistics and Industrial que contempla actualmente 77 imóveis.
“A principal missão do Property Management da CBRE na Gestão de Escritórios é passar de uma gestão focada apenas no edifício e nas suas facilities para um tipo de gestão mais centrada na experiência dos utilizadores, considerando programas específicos pensados para dinamizar e melhorar diariamente essa experiência. Estes novos edifícios vêm permitir a materialização da nossa visão, tornando-se mais interessantes para os investidores que procuram no centro da cidade conceitos mais inovadores de escritórios”, afirma Frederico Mondril, associate director de Propety Management na CBRE.
A CBRE era já responsável pela gestão de dois activos da Marathon Asset Management em Lisboa, alargando assim o portfolio sob gestão.