Primeira conferência CEES 2020 agendada para Setembro

Por a 12 de Fevereiro de 2020

A primeira Conferência Internacional de Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade – CEES 2020, vai ter lugar em Coimbra entre 8 e 11 de Setembro de 2020, decorrendo até 15 de Maio o período de aceitação de resumos de comunicações.A iniciativa, cuja organização compete ao Itecons – Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia e Sustentabilidade, à Universidade de Coimbra e ao Instituto Superior Técnico, conta com o apoio da ordem dos Engenheiros.
“Considerando que as preocupações com a sustentabilidade, a eficiência e o bem-estar continuam a crescer, a indústria da construção não poderá dedicar-se somente ao aprofundamento das temáticas relacionadas com os novos processos, tecnologias e materiais, tendo necessariamente que focar-se também nos inúmeros desafios colocados pelo edificado existente”. destaca a organização da CEES 2020.
Esta primeira conferência visa reunir investigadores, engenheiros, decisores políticos com intervenção no sector e demais stakeholders para enfrentar esses desafios.

Nesse contexto, a organização procura contribuições relacionadas, mas não limitadas, a uma ampla gama de tópicos multidisciplinares, organizados em seis temas gerais: Materiais e tecnologias da construção, Física da construção, Energia, Meio ambiente, Construção e indústria 4.0 e Desafios e políticas da comunidade.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *