Stacker ERC 216zi da Jungheinrich vence IF Design Award

Por a 18 de Fevereiro de 2020

O stacker com iões de lítio ERC 216zi da Jungheinrich venceu o prémio internacional IF Design Award, na categoria Automóveis / Veículos,  cujos prémios serão entregues a 4 de Maio, em Berlim.

Com bateria integrada de iões de lítio, o stacker ERC 216zi torna-se o mais compacto da sua classe, com menos de cerca de 17 cm do que um equipamento semelhante. Além disso é “extremamente flexível, para uma capacidade de movimentação significativamente maior, mesmo em armazéns estreitos”.

” Por vezes, é necessário adoptar uma abordagem completamente diferente e foi exactamente o que fizemos com o ERC 216zi. A integração da bateria de iões de lítio permitiu criar em design revolucionário dos equipamentos. Ultracompacto e extremamente ágil, é o stacker perfeito para ambientes de armazém estreitos, onde os nossos clientes precisam de alcançar alturas impressionantes”, referiu Christian Erlach, member of the Board of Management, Marketing & Sales  da Jungheinrich.

No desenvolvimento do ERC 216zi, a Jungheinrich deu especial atenção à ergonomia do equipamento. A plataforma fixa oferece estabilidade e conforto ao condutor. Uma vantagem importante, especialmente em longos períodos de operação, o que permite aumentar os níveis de produtividade. “Também os elementos de comando estão atribuídos de forma optimizada e garantem um controlo intuitivo do equipamento. O timão eléctrico smartPILOT completamente redesenhado permite uma direcção precisa e simples só com uma mão”.

O display de 4 polegadas abrangente está embutido no painel de instrumentos, possibilitando uma visão geral, e o sistema de arrumação permite que o operador crie o seu local de trabalho personalizado.

O novo ERC 216zi também define novos padrões em termos de segurança já que o tejadilho de protecção panorâmico, em conformidade com a norma DIN ISO 6055, protege contra a queda de objectos. Enquanto, a plataforma fixa oferece adicionalmente ao condutor uma protecção total em três lados.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *