Worx coloca GTC no Parque Holanda

Por a 18 de Fevereiro de 2020


A consultora imobiliária WORX colocou a empresa de Sistemas Digitais de Vídeo, GTC, no edifício B2 do Parque Holanda, que ocupou a totalidade do edifício. O processo foi concluído em Novembro de 2019 e comercializado em exclusivo pela Worx.

A necessidade de um espaço em conformidade com o plano de expansão da empresa, a proximidade do centro de Lisboa e a exigência de um espaço para um só ocupante foram condições determinantes para esta escolha como refere Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions da WORX, responsável pela colocação: “a localização e a forte imagem corporativa do edifício B2, bem como as suas características estruturais foram alguns dos factores que facilitaram a decisão.”

A GTC Sistemas Digitais de Vídeo é uma das principais empresas em Portugal de Tecnologia e Sistemas de Engenharia para Rádio, Televisão e Multimédia. Estabelecida em Portugal desde 1989, a GTC é nos dias de hoje responsável entre outros, por projectos de transformação digital das mais relevantes empresas do sector da Comunicação Social. Inovação tecnológica e modelo de negócio, baseado numa estratégia de diferenciação são os pilares que norteiam o seu entendimento na criação de valor.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *