Depois da Expo, Honest Greens abre no Amoreiras Plaza, pela mão da CBRE

Por a 19 de Fevereiro de 2020


Depois da abertura no início de Fevereiro, do primeiro restaurante da marca espanhola Honest Greens em Portugal no Edifício Lisboa, em plena Expo, o Amoreiras Plaza prepara-se para receber em Março o segundo restaurante da marca que democratiza a alimentação saudável com recurso a produtos 100% sustentáveis.

A Plateform, maior empresa nacional de restauração, é a responsável pela vinda desta marca de sucesso para Portugal e à consultora CBRE coube a responsabilidade pelo arrendamento dos espaços. À semelhança do primeiro, o novo espaço tem 600 m2 vai permitir a internacionalização da marca e o aumento da oferta gastronómica numa zona com fortes componentes residencial e de escritórios.

O primeiro Honest Greens marcou uma celebração dupla para a Plateform. Tratou-se do 150º restaurante do grupo. Para Rui Sanches, director executivo da Plateform, a abertura do Honest Greens encontra-se alinhada com os valores da empresa que, em 1998, foi responsável pelo conceito Vitaminas, revolucionário à altura na forma como introduzia a comida saudável numa estrutura de pronto a servir. “Apostamos em propostas gastronómicas que acrescentem valor para os consumidores portugueses e que se apresentem como um desafio. É preciso inovar para ir ao encontro das exigências do presente, e conceitos como sustentável, biológico, alimentos não processados e proximidade com os produtores, dietas alternativas, são incontornáveis. O Honest Greens incorpora todos esses conceitos e muitos mais. Estamos muito felizes por fazer parte da internacionalização da marca e por trazê-la para Portugal”, afirma.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *