Sonae Indústria no maior evento ibérico do sector da madeira e mobiliário

Por a 19 de Fevereiro de 2020


Pela primeira vez, a Surforma e a Movelpartes, duas empresas do universo da Sonae Indústria, vão estar presentes na FIMMA – Maderalia 2020, a Feira Internacional de Tecnologia, Materiais e componentes para móveis, design de interiores e projectos de contrato, com a Surforma e Movelpartes.

O maior evento ibérico do sector da madeira decorre de 10 a 13 de Março, em Valência, e vai juntar os profissionais do sector dos materiais e componentes para móveis, decoração e mobiliário, incluindo decoradores, arquitectos e designers.

A participação da Surforma e da Movelpartes tem como objectivo dar a conhecer o seu portefólio de produtos e soluções e a gama alargada de aplicações em projectos de arquitectura e decoração.

“A Maderalia oferece uma plataforma diferenciada de comunicação e networking para reforçar o seu posicionamento e apresentar soluções tecnologicamente avançadas a um público qualificado. Para além das estrelas da colecção e acabamentos, a Surforma vai ainda apresentar uma inovação tecnológica que vai facilitar muito a relação com todos os nossos clientes”, sublinha Ana Teotónio Pereira, responsável pelo Departamento de Comunicação da marca.


No stand que conjuga a presença das marcas da Sonae Indústria, a Surforma vai ter em destaque a nova colecção, com especial destaque para os acabamentos ‘Ultra Smooth’, ‘Cosmos’ e ‘Flow’.

Também a SURFORMA® Express Collection vai ser alvo de um destaque especial sublinhando as vantagens de uma colecção central de 250 referências sempre em stock, para dar uma resposta rápida e completa às necessidades dos clientes.

“Já a Movelpartes, especializada em componentes derivados de madeira para a indústria de mobiliário e decoração, vai mostrar toda a sua capacidade e know how a nível produtivo”, acrescenta Ana Teotónio.

A Sonae Indústria é hoje um dos maiores produtores de laminados e painéis derivados de madeira. Com sede no norte do país, a empresa passou por um processo de expansão através da combinação de crescimento orgânico e aquisições, tendo-se tornado um dos líderes no sector com unidades industriais na Europa, América do Norte e África do Sul.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *