Cushman & Wakefield ganha gestão da torre oriente em Lisboa

Por a 20 de Fevereiro de 2020


A Cushman & Wakefield foi mandatada em exclusivo para a gestão da Torre Oriente, parte do complexo Torres Colombo, em Lisboa. Propriedade da Union Investment, o edifício totaliza uma área bruta locável (ABL) de 27.596,96 m2 distribuída por 13 pisos.

Entre as características que tornam esta torre única, destacam-se as acessibilidades, uma vasta oferta de transportes públicos, uma área de cerca de 2.000 m2 por piso praticamente sem limitações estruturais e os serviços oferecidos pelo Centro Comercial Colombo.

A Cushman & Wakefield assegurará a gestão do edifício a nível operacional e locativo, incluindo faturação e cobrança de rendas, gestão de contas bancárias, verificação de contas correntes e elaboração de relatórios do ativo, entre outros serviços.

“Este mandato traduz a confiança depositada na nossa capacidade de gestão de activos imobiliários importantes e premeia o bom trabalho desenvolvido pela nossa equipa nos últimos anos em várias geografias”, afirma Bruno Silva, partner e diretor do departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield em Portugal.

A equipa de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield tem atualmente 40 edifícios de escritórios, 4 centros comerciais, 12 unidades de retalho e 4 unidades logisticas sob gestão, totalizando mais de 410.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 50 milhões de euros.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *