CIN escolhe “Pink Oyster” para tendência de 2020

Por a 21 de Fevereiro de 2020


A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, revela as tendências para 2020 na nova edição do icónico catálogo “Color Revelation”.

Com oito novas tonalidades distribuídas por quatro gamas cromáticas, o catálogo CIN Color Revelation 2020 percorre através desta nova paleta de cores os ambientes e as texturas dos elementos naturais. E precisamente por se querer emprestar aos espaços atmosferas únicas de harmonia, frescura, luminosidade e elegância, a suavidade e textura dos cogumelos ‘pleurotus’ cor-de-rosa inspiraram a cor eleita para marcar 2020: o Pink Oyster. A nova cor idealizada pela CIN foge por completo ao convencional para, com a sua tonalidade delicada e suavidade única, despertar simpatia, doçura e optimismo ao início de uma nova década.

Entre as 40 cores criadas pela CIN há um conjunto de novas tonalidades que inspira combinações sem limites e que expressa as forças puras da natureza: além da cor do ano Pink Oyster (#E735), juntam-se ao catálogo Soft Grey (#E733), Charcoal (#E734), Red Clay (#E736), Seaside (#E740), Light Blue (#E739), Olive (#E737) e Rainforest (#E738).

“O catálogo Color Revelation é fruto da enorme dedicação de toda uma equipa que, ao longo dos anos, pensou e desenvolveu um projecto que já se tornou uma referência no mercado”, salienta Céline de Azevedo, designer de cor da CIN. A mesma responsável acrescenta que as oito novas tonalidades este ano lançadas “vieram enriquecer ainda mais a harmoniosa e coerente paleta de cores que a marca tem vindo a desenvolver ao longo dos quatro anos de Color Revelation”.


Ao Catálogo Tendências de Cor, junta-se ainda o web site colorrevelation.com, dedicado especificamente a esta colecção de cores. Aqui é possível navegar nas cores da colecção, visualizar e procurar informação na história de cada uma delas através de vídeos e também solicitar a entrega do novo Catálogo Tendências de Cor 2020 em casa.
A CIN tem vindo a desenvolver, todos os anos, novas cores que inspiram os consumidores e profissionais mais exigentes. As Tendências de Cor da CIN, projecto lançado há mais duas décadas, tornou-se numa referência em diversos mercados, estabelecendo orientações cromáticas para profissionais de Arquitectura, Decoração e Design.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *