3ª edição do Imobinvest – Salão Imobiliário espera mais de 10 mil visitantes

Por a 24 de Fevereiro de 2020


O Centro de Congressos da Alfandega do Porto vai receber de 20 a 22 de Março, a terceira edição do Imobinvest – Salão do Imobiliário, numa organização da ZEST – Marketing e Eventos, que conta com o apoio da Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP). Este ano, o Imobinvest vai realizar-se em paralelo com a primeira edição do ‘Building The Future’ e a 2º ‘Smart Home Show – Salão de Domótica’. Nesta terceira edição, a ZEST Eventos prevê que o número de visitantes ronde os 10 mil, o que irá significar um crescimento de 65% face a 2019. Segundo José Oliveira, director geral da ZEST Eventos, este aumento está relacionado com a elevada adesão das entidades ligadas ao sector da domótica, cujo o número, até agora, “mais do que duplicou”.

A receptividade das empresas de mediação imobiliária ao convite para estarem presentes na terceira edição do Imobinvest está a ter também um forte impacto. “Vamos ter novas empresas expositores, bem como, a pouco menos de um mês do evento, já podemos confirmar a presença das marcas mais significativas que estiveram presentes nas primeiras edições, o que demonstra bem a importância que estas atribuem à sua presença no salão”, sublinha Francisco Bacelar, presidente da ASMIP. De acordo com este responsável “podemos perspectivar que a terceira será a melhor de todas, tanto em número como em diversidade de expositores e produtos disponíveis”, afirmou.

A ASMIP tem previstas algumas iniciativas. Assim, na tarde do dia de abertura, sexta-feira dia 20, vai realizar-se um seminário com um conjunto de temas da actualidade do imobiliário que contará com a presença de um representante do Gabinete da Secretaria de Estado da Habitação para abordar os incentivos ao investimento em habitação acessível. O primeiro dia do evento vai finalizar com um jantar comemorativo do sexto aniversário da associação. Ao longo de todo o evento a ASMIP terá um stand próprio no salão.

Ao longo dos três dias, os visitantes terão a possibilidade de conhecer uma oferta alargada de empreendimentos (moradias, apartamentos, entre outros) disponíveis para compra, venda e arrendamento, conhecer novos créditos à habitação por parte das Instituições bancárias presentes, recolher informações sobre como tornar a sua casa eficiente, interligada e customizada e descobrir novos sistemas relacionados com a gestão de edifícios.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *