Fischer promove novo selante acrílico de pintura imediata

Por a 24 de Fevereiro de 2020

A Fischer, uma das empresas de referência em sistemas de fixação, está a promover uma nova solução para preenchimento de fissuras.
Trata-se, segundo adianta a empresa, de um selante acrílico, flexivel, especialmente desenvolvido para uma pintura imediata. De acordo com a empresa, este produto, desenvolvido para aplicar em juntas interiores sujeitas a pouco movimento e para preenchimento de fissuras em interiores e exteriores (desde que não estejam imersas em água), admite uma pintura com tintas de base aquosa ou sintética logo após
a sua aplicação.

Este produto é especialmente indicado para selagem de juntas de ligação interiores entre escadarias, paredes, tectos, rodapés, peitoris de janelas e alvenaria. A empresa assegura que esta nova solução Repara & Pinta não provoca descoloração da pintura, apresenta risco reduzido de fissuras na tinta, boa aderência sem necessidade de primário, mesmo em superfícies ligeiramente húmidas, grande facilidade de aplicação, libertando pouco odor; fácil aplicação e limpeza e a particularidade de não ser corrosivo.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *