Montevideu Six Villas comercializado a 100%

Por a 26 de Fevereiro de 2020

Estão vendidas as seis moradias de luxo que compõem o Montevideu Six Villas, localizada na Foz do Porto, promovido pela Stonebox, empresa da qual a Lucios Real Estate tem uma participação. De acordo com a empresa, a “localização privilegiada”, assim como a “versatilidade dos espaços e áreas generosas” tornaram este empreendimento num dos mais aguardados e concorridos projectos imobiliários da cidade do Porto”.

Além de portugueses, entre os compradores constam, também, franceses, brasileiros e alemães.

“Acreditamos, desde 2018, ano em que oficializámos a entrada do grupo no sector imobiliário, através da Lucios Real Estate, que esta era uma aposta segura e de sucesso, mas as nossas melhores expectativas conseguiram ser superadas. O projecto Montevideu Six Villas, agora concluído, é um importante momento na nossa história e abriu novos caminhos na cidade, confirmando o seu potencial para o segmento de luxo. As nossas atenções estão agora viradas para outros projectos que temos em carteira e que certamente terão o mesmo final”, destaca Filipe Azevedo, administrador do Grupo Azevedo’s, do qual faz parte a Lucios Real Estate.

Além do Montevideu Six Villas, o grupo está, também, a comercializar o empreendimento Essenza, localizado junto ao Parque da Cidade, também no Porto, com promoção da Desafios Geniais, empresa da qual a Lucios tem uma participação.

Com a construção praticamente terminada, estão já a ser realizadas as primeiras escrituras. Entre os compradores destacam-se os portugueses, sobretudo, da região Norte, que encontraram aqui a sua casa de sonho.

O Essenza, com arquitectura de Manuel Ventura e design de interiores de Paulo Lobo, tem agora um número muito limitado de fracções para venda e estão apenas disponíveis as tipologias T4, T4 Triplex e T5.

A estes dois projectos o grupo têm, ainda, em desenvolvimento o República 95, em Lisboa, o Litoral Living, na zona Sul de Matosinhos, e ainda uma moradia na Quinta do Lago, no Algarve.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *