Prospectiva MZ ganha projecto de fiscalização em Moçambique

Por a 2 de Março de 2020

A Prosepctiva MZ irá realizar os serviços de consultoria para a fiscalização da conclusão das obras de construção e reabilitação da estrada N221, entre Caniçado- Mapai, na Província de Gaza, em Moçambique. Resultado de um consórcio entre a Prospectiva SA e a Prospectiva MZ, a prestação de serviços foi adjudicada em Fevereiro deste ano pela Administração Nacional de Estradas de Moçambique e tem um valor contratual estimado de 779 122, 53 euros.

Juntamente com a nova morada da sede da empresa na cidade de Maputo desde o início do ano, a Prospectiva MZ volta assim a reafirmar a sua presença em Moçambique. O troço, que compreende cerca de 190 quilómetros, tem dificultado o acesso aos distritos de Massengena , Chicualacuala, Mabalane, Chibugo e Guijá. Porém, com a asfaltagem, serão facilitadas as actividades agrícolas e turísticas, como é o caso do aumento de fluxo de visitantes previsto para os Parques Nacionais de Banhine e Lipompo.

A Prospectiva MZ presta serviços de consultoria em engenharia em Moçambique desde 2014 e resulta das actividades da Prospectiva SA neste país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *