Sector imobiliário premeia investimentos ibéricos
Os melhores investimentos em Portugal e Espanha, concretizados no ano fiscal de 2019, podem submeter candidaturas até 3 de Abril

CONSTRUIR
Fogos licenciados para construções novas cresce 28,3%
Lisboa aprova delimitação da Unidade de Execução Marvila-Beato
Politécnico de Leiria consigna empreitada para residência nas Caldas da Rainha
Empresas portuguesas marcam presença na BATIMATEC Expo 2025
BdP adquire nova sede por 191,99 M€
Conhecidos os candidatos aos European Responsible Housing Awards; Portugueses entre os finalistas
Carteira de encomendas da Reabilitação Urbana com crescimento “expressivo”
Obra do Edifício da Escola Superior de Saúde em Setúbal entregue ao Grupo NOV
Grândola emite parecer desfavorável ao projecto Mina da Lagoa Salgada
Asiática Midea conclui aquisição do Grupo Teka
O primeiro prémio de âmbito ibérico para o sector de investimento imobiliário – os Iberian Property Investment Awards – acaba de ser anunciado. Organizado pela Iberian Property, está é a primeira iniciativa “focada exclusivamente em reconhecer o impacto positivo do investimento imobiliário na Península Ibérica, além de destacar as maiores operações e premiar as melhores práticas”, referem em comunicado.
O prazo para submissão de candidaturas termina a 3 de Abril, estando estipulados sete prémios em seis categorias, abrangendo operações de investimento concretizadas no ano fiscal de 2019. São eles: Investimento do Ano em Espanha e Investimento do Ano em Portugal; Research Imobiliário do Ano; Arrendamento comercial do Ano; Acção Jurídica do Ano; Iniciativa com Impacto Social do Ano e Relatório de Investimento do Ano.
O painel de jurados, que elegerá os vencedores, é integrado por cerca de 50 líderes das principais empresas do mercado imobiliário ibérico, “unidos para difundir e multiplicar o impacto das boas práticas de um sector estratégico para Espanha e Portugal”, pode ler-se no comunicado.