Vicaima equipa Le Petit Hotel Caju no Funchal

Por a 20 de Março de 2020

A Vicaima, foi a marca seleccionada para integrar o Le Petit Hotel Caju, um empreendimento marcado pelo “design exclusivo”, localizado no centro da cidade do Funchal, na Madeira, cuja decoração de interiores tem a assinatura de Nini Andrade Silva.

Membro do grupo Divine Hotels Collection este emblemático projecto, reflecte “elementos arquitectónicos que remetem para o passado, legitimando o arrojo e o pulsar do presente, onde soluções customizadas de portas e painéis desenvolvidas sob o conceito Vicaima Match contribuíram para esta viagem no tempo”.

Para as entradas dos quartos e suite do Caju Le Petit Hotel, foi seleccionado o Portaro® Inverse EI30 AC41dB, com resistência ao fogo de 30 minutos e isolamento acústico até 41db. Este produto é adequado para instalação em locais onde os requisitos de resistência ao fogo e o isolamento acústico são preponderantes.


No que concerne às zonas comuns a escolha recaiu mais uma vez sobre a solução Portaro® Inverse, um conceito que reforça e que se alia às tendências da arquitectura moderna, uma vez que permite a integração da porta com painéis de revestimento, criando deste modo planos contínuos e harmoniosos. As opções técnicas eleitas para o Le Petit Hotel Caju, conferem conforto e segurança às exigências decorativas de um local dinâmico, despojado, onde a comodidade impera.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *