MIPIM com novas datas e novos formatos

Por a 26 de Março de 2020

Depois de ter adiado a realização do MIPIM para Junho, a organização do evento vem agora anunciar novas datas e novos formatos. Desta forma, o formato tradicional fica agendado para os dias 16 a 19 de Março de 2021, mas, até lá, a Reed MIDEM está a preparar outras iniciativas.

“A ideia é ajudar a indústria imobiliária a recuperar, e que estas iniciativas sejam as percursoras do MIPIM 2021”, considera Filippo Rean, real estate division director da Reed MIDEM.

Em comunicado, a Reed MIDEM avança que “a situação provocada pela Covid-19 está a mudar diariamente, e as medidas governamentais tornam-se cada vez mais restritivas. Tornou-se claro que realizar um grande evento MIPIM em Cannes em Junho não seria possível, dada a rápida propagação e evolução incerta do vírus”.


Neste sentido, o MIPIM vai organizar, em Setembro deste ano, um evento em Paris, cujos pormenores vai anunciar em breve. Por outro lado, durante o ano, e a começar já em Abril, é lançado um novo formato de evento online que vai juntar líderes do imobiliário e da tecnologia, o MIPIM Connect.

Trata-se de um novo serviço online de conteúdo de liderança, networking e negócio, que estará disponível para os profissionais do imobiliário em todo o mundo. O evento é gratuito para aqueles que já estão registados no MIPIM 2020.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *