CIN reforça medidas de protecção contra COVID-19

Por a 30 de Março de 2020

A marca continua a laborar de modo a apoiar as actividades económicas e os projectos de renovação, assegurando o fornecimento dos seus produtos a todos os clientes. Mas o estado de emergência levou à adoptação de medidas rigorosas de protecção para colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade em geral.
Em comunicado a empresa sublinha que a maioria dos seus colaboradores está a trabalhar a partir de casa. Nos casos em que o teletrabalho não é possível, a empresa implementou rigorosas medidas que permitem limitar o risco de contágio e garantir a segurança dos colaboradores. Foram encerrados os espaços de convívio, criadas rotações das equipas de trabalho, disponibilizadas soluções de desinfecção e linhas de apoio médico especializado em permanência, entre outras.
A CIN pretende continuar a apoiar “os clientes que continuam em actividade e os muitos particulares que aproveitam este momento para renovarem os seus lares. Continuamos a assegurar a satisfação de todas as encomendas, com as limitações resultantes da necessária defesa da saúde de todos”, refere a empresa.
As medidas de contenção estendem-se à rede de lojas que passou a actuar em regime de “porta fechada”, pelo que a aquisição de produtos se processará mediante encomendas prévias através do serviço de apoio a cliente. Também “o centro de distribuição mantém o esquema habitual de entrega, no intuito de dar resposta a médias e grandes indústrias ou a empresas de aplicação”.
A CIN promete “continuar a acompanhar diariamente o desenrolar da presente situação, tomando todas as medidas que venham a revelar-se necessárias e adequadas e sempre em conformidade com as indicações das autoridades competentes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *