JLL comercializa em exclusivo Prateato

Por a 2 de Abril de 2020

A JLL foi seleccionada para dinamizar, em exclusivo, as vendas do Prateato, um inovador edifício residencial que está a ser desenvolvido em Marvila, zona que começa a impor-se em Lisboa como destino para conceitos arrojados na cultura e lazer, bem como na habitação.

A arquitectura do Prateato reflecte a dualidade do seu conceito de habitação, por um lado, orientado para o futuro e, por outro, o respeito pela identidade do bairro de Marvila, em tempos um importante eixo industrial da cidade., através de uma  nova interpretação das tipologias dos antigos armazéns da zona e uma integração das mais modernas tecnologias. Coberturas inclinadas e grandes vãos, com interiores amplos e flexíveis, repletos de luz natural, são as características marcantes dos interiores do Prateato.

O edifício propõe cinco conceitos diferentes – Classic, Terrace, Green, Hybrid e Life – no total de 46 unidades, que incluem desde lofts a tipologias T5+1, com áreas entre os 39 m2 e os 300 m2, com preços desde 200.000 euros.

“Este novo projecto tem um olhar único sobre a habitação, criando casas para todos os que adoram viver sem prescindir da identidade histórica da zona envolvente e da relação com o rio Tejo”, comenta Patrícia Barão, head of residential da JLL. “Não podia estar situado em melhor local do que Marvila, que é hoje um palco de novas experiências arquitectónicas, culturais e artísticas, e cujo potencial de valorização do mercado imobiliário é enorme”, termina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *