O negócio Electrification da ABB oferece soluções digitais gratuitas até final de 2020

Por a 6 de Abril de 2020

Com os impactos da pandemia de coronavírus em quase todos os sectores de negócios e economias em todo o mundo, a ABB Electrification anunciou que tomará medidas para apoiar os seus clientes durante este período extremamente desafiante. No sentido de dar apoio às operações em instalações de saúde críticas, serviços públicos, edifícios industriais e comerciais, as soluções de software da ABB estarão disponíveis gratuitamente ao longo de 2020.
Desde 27 de Março e até o final do ano civil, a ABB Electrification renunciará à licença por 12 meses para todas as novas assinaturas do seu software iUPSGuard para hospitais e para todas as novas ou renovadas subscrições do Ability™ Software-as-a-Service (SaaS).

Desde a monitorização e diagnóstico remoto de UPS`s (Uninterruptible Power Supplies) para aplicações críticas de assistência médica, até soluções de gestão de edifícios e energia para utilities, instalações comerciais e industriais, a ABB Electrification está a fornecer as ferramentas que respondem às necessidades críticas das infraestruturas.

“Reconhecemos os desafios que os nossos clientes estão a enfrentar no momento e estamos comprometidos em ajudá-los a alcançar maior estabilidade económica e operacional”, sublinha Tarak Mehta, presidente do negócio Electrification da ABB. “Não podemos subestimar a importância do trabalho que vários sectores da nossa sociedade desempenham neste contexto de crise. Queremos permitir que o maior número possível de instalações beneficiem das nossas soluções, dispensando o pagamento por 12 meses”, justifica o responsável.

Actualmente, a distribuição fiável de energia é especialmente crítica para aplicações hospitalares e de assistência médica. Durante este período, a ABB oferece uma série de soluções projectadas para melhorar remotamente a eficiência operacional e a segurança das empresas. Estas soluções auxiliam as instalações nos seus esforços actuais para manter operações críticas e minimizar a força de trabalho no local.

As soluções de software de gestão de energia e activos disponíveis no Ability Marketpla-ceTM e que a ABB oferece gratuitamente incluem as soluções AbilityTM Electrical Distribution Control System (EDCS), uma plataforma digital de gestão de energia que pode ajudar as empresas a economizar até 30% em custos operacionais, a AbilityTM Backup Management for electrical systems – DataCare, que permite a partilha conveniente de informações técnicas sobre relés de protecção e controlo, maximizando a eficiência operacional e permitindo que uma instalação planeie as actualizações para coincidir com os testes / manutenção planeados.

Além disso, a ABB irá prescindir das licenças de três novas soluções de automatização de edifícios (acessível via myBuildingsPortal) que melhoram a segurança através da gestão remota. Entre os quais o Building Care Service and DALI Manager, que permitem o controlo completo de edifício, incluindo controlo total dos sistemas de iluminação de emergência DALI através do IoT Dashboard Server.
O Streaming e armazenamento de vídeo para o portfólio smartIP VideoControl, que possibilita que os operadores do edifício possam assistir remotamente a imagens vídeo das suas câmaras de segurança ABB CCTV. E, por último, o Remote Lock Release para o portefólio smartIP AccessControl, permitindo que os operadores do edifício abram remotamente uma fechadura electrónica, eliminando a necessidade de entrada no local para entregar uma chave em caso de acesso de emergência.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *