Melom lança serviço de orçamentação por videochamada

Por a 8 de Abril de 2020

A empresa de remodelação de imóveis Melom lançou um novo serviço de orçamentação gratuita através de videochamada. O objectivo passa por “continuar a assegurar a resposta a potenciais clientes, lançando um serviço personalizado de aconselhamento e orçamentação à distância, em total segurança”.

“Este é um serviço que pretende motivar os portugueses a olharem as suas casas, numa altura em que é tão importante vivermos dentro delas. Pretendemos, sem comprometer a segurança dos clientes e dos profissionais, continuar a assegurar um aconselhamento especializado e o envio de orçamentos, sobre remodelações já sonhadas, anteriormente, e novas ideias, mas também sobre serviços necessários de pequenas intervenções, que podem melhorar substancialmente a qualidade de vida dentro de casa”, comenta João Carvalho, director-geral da empresa.

O novo serviço inclui o contacto personalizado de um técnico especializado na área da obra/remodelação solicitada, que poderá aconselhar o cliente à distância, bem como pedir e ajudar a obter informações (medidas, por exemplo) que possibilitem a apresentação de um orçamento.

Desta forma, a Melom pretende disponibilizar estimativas de orçamento e aproximá-las o mais possível do valor final, excluindo ao máximo a necessidade de uma visita ao local para efeitos de orçamento final.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *