Keller Williams Portugal reforça direcção de comunicação e marketing
Sofia Perestrelo foi reforçar a equipa para o cargo de Regional Marketing Manager. Anteriormente passou também pelo marketing da Metlife
CONSTRUIR
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
Power to Build avança em Angola
O futuro da habitação é 3D
Perspectivas e desafios da habitação em debate na Universidade de Aveiro
Grupo Everybody Wins aposta num parque fotovoltaico de 110 painéis
‘Fertile Futures’ ou uma viagem através de sete territórios da água
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
A Keller Williams, empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de Mediação Imobiliária, reforça equipa com a contratação de Sofia Perestrelo para o cargo de Regional Marketing Manager.
Sofia Perestrelo, até aqui Marketing & Communication Supervisor da companhia de seguros MetLife, assume o cargo na Keller Williams Portugal.
“Trabalhar na Keller Williams vai ser um dos desafios mais aliciantes da minha carreira porque para além de me identificar com a cultura e propósito da empresa, o mercado imobiliário vai sofrer de forma abrupta uma enorme mudança que ditará o futuro do sector para os próximos anos. Será um momento para nos desafiarmos e ir mais além!”, refere Sofia Perestrelo.
Com formação em Marketing, Comunicação e Relações Públicas pela Universidade Fernando Pessoa, Sofia Perestrelo conta ainda com os cursos de Gestão das Organizações Sociais, AESE Business School, Social Enterpreneurship, Insead e Digital Marketing Management, Universidade Católica de Lisboa.
Ao longo dos seus 16 anos de profissão, passou por empresas como MetLife; Agência BUS; Ficher Portugal, Elec3city; Touchgroup Internationl e Optimus com funções ligadas à Estratégia e Gestão de Patrocínios, Direcção de Serviço a Cliente e Planeamento Estratégico. Tendo no seu currículo prémios como Prémio Eficácia Ouro e Prata pela campanha “Entra em Campo” da Sagres, a implementação do projecto de “Uberização” dos seguros na MetLife, entre outros.
Fundada em 1983, a Keller Williams cultiva uma cultura centrada no Consultor, movida pela tecnologia e baseada na educação, que recompensa os Consultores como stakeholders. Em Portugal desde 2014, a mediadora tem como objectivo atingir os 50 Market Centers até final de 2023.