Covid-19: Sto Ibérica “continua operacional a 100%”

Por a 22 de Abril de 2020

DR

A Sto Ibérica, empresa especializada no fabrico de materiais e soluções de construção, encontra-se a operar na totalidade, pese embora a pandemia de Covid-19.

Segundo José Almagro, director-geral da empresa para Espanha e Portugal, para que fosse possível manter a produção durante este período foi necessário adoptar determinadas medidas, tanto de segurança como de recursos.

“A nossa equipa comercial continua operacional a 100% dando suporte a clientes e fornecedores, os nossos armazéns possuem abastecimento mais que suficiente para cobrir a necessidade e a logística de envio de material, funcionando em pleno. Estamos muito orgulhosos da forma como estamos a operar nestas circunstâncias totalmente excepcionais, sem ter deixado nenhum trabalhador para tras”, afirmou José Almagro.

De forma a que fosse possível “dar resposta às solicitações dos clientes”, a Sto Ibérica contou com um aumento de produção proveniente das fábricas na Alemanha e desta forma abasteceu os armazéns em Espanha, chegando a 100% da sua capacidade. Além disso, ampliaram a capacidade de armazenagem em 20% em armazéns externos. Em simultâneo, foi possível manter os recursos humanos “plenamente operacionais em todas as áreas”.

A Sto Ibérica, filial espanhola, com sede em Sant Boi de Llobregat (Barcelona), da empresa alemã Sto, é uma empresa dedicada ao fabrico, assessoria e desenvolvimento de produtos e sistemas funcionais inovadores para o desenho de elementos de construção e acabamentos de superfícies de interior e exterior.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *