CBRE combate isolamento das comunidades dos escritórios e centros comerciais

Por a 27 de Abril de 2020

A equipa de Property Management da CBRE, que gere 45 edifícios de escritórios em Portugal, lança a iniciativa #Backtoessencials, uma campanha cujo objectivo é “manter o engagement, o link emocional com as comunidades dos edifícios de escritórios e responder às exigências da quarentena”.

Tendo como ponto de partida o “regresso ao essencial” –  que significa “uma nova ênfase ao que é importante, marcante e centrado na essência mais humana e solidária” – a CBRE preparou diversas actividades ligadas à arte, ao bem-estar físico, à cozinha saudável, dicas para teletrabalho entre outras, bem como a promoção de cursos online, iniciativas solidárias e até a produção de alimentos de forma biológica, para apoiar as famílias de todos os colaboradores.

Todas as semanas, os 13.500 colaboradores dos edifícios de escritórios geridos pela consultora imobiliária estão a receber uma newsletter com acções que pretendem fazer frente aos desafios destes tempos extraordinários, procurando minimizar possíveis efeitos adversos do isolamento como stress, ansiedade, inércia ou apatia.

Mónica Pinto Coelho, property management marketing direcor da CBRE Ibéria adianta que “hoje, as equipas de marketing da CBRE transformaram-se em autênticas redacções, em investigadores e curadores do que melhor se pode ao nível de programação cultural, de lazer, de bem-estar, gastronomia e responsabilidade social, tudo para poder partilhar, todas as semanas, as mais variadas propostas para melhorar a condição de vida ”.

Esta iniciativa está inserida no Office´Play by CBRE,  um programa de marketing dinamizado nos vários edifícios de escritórios sob gestão da consultora imobiliária. Através de acções como ofertas-surpresa por ocasião de efemérides, actividades culturais, de lazer e bem estar, o Office´Play pretende criar momentos e espaços de partilha de boas práticas, boas emoções e experiências memoráveis.

Os centros comerciais geridos e comercializados pela CBRE – 8ª Avenida, Alameda Shop & Spot, LoureShopping, Nosso Shopping, RioSul Shopping, TorreShopping, UBBO, Alma Shopping e Mondego Retail Park – contam também com uma campanha congénere: a #StayHomeWith é uma iniciativa  transversal a todos os centros  e tem o objectivo de dar continuidade à relação com os seus clientes e lojistas, bem como promover e lançar desafios de forma a combater o período exigente da quarentena.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *