Covid-19: Vic Properties mantém actividade a 100% e regista novas reservas

Por a 5 de Maio de 2020

Luís Gamboa, COO da Vic Properties

“A VIC Properties mantém, até este momento, a sua actividade a 100 %, não existindo nenhum abrandamento ao nível das obras de construção, tendo implementado, desde o primeiro dia, várias medidas de contingência de acordo com as recomendações da DGS”, confirmou, ao Construir, Luís Gamboa, COO da promotora.

Para quem ficou no terreno foi disponibilizado, diariamente, máscaras e gel desinfectante, assim como realizado o controle de temperatura à entrada da obra. “Todos os espaços foram desinfectados, encerramos as cantinas e passámos a fornecer refeições aos nossos trabalhadores, que começaram a almoçar em sítios diferentes e arejados, para que não existam aglomerados de pessoas em locais fechados. Implementámos ainda uma política de segregação de equipas, para que não haja contacto entre os trabalhadores das diferentes obras que hoje temos a decorrer no Prata Riverside Village”, reforçou. As restantes equipas de vendas e de escritório encontram-se em teletrabalho.

O objectivo da empresa passa por “concluir os trabalhos dentro das datas que tínhamos anteriormente estipulado”, ainda que possam surgir atrasos no que diz respeito “a alguns materiais importados, nomeadamente de Itália onde, como é sabido, as produções se encontraram paradas durante um largo período”.

Ao nível das vendas concretizaram-se “negócios que já se tinham iniciado” e se o impacto do início do Estado de Emergência se fez sentir no mês de Março, o mesmo não aconteceu em Abril que “registou uma retoma dos contactos”. “Temos vindo a assinar contratos de Promessa Compra e Venda, e temos ainda um acréscimo de novas reservas, efectuadas após o período inicial de confinamento da população”, afirmou Luís Gamboa.

A tecnologia tem assumido um papel fundamental durante este período, tanto a nível interno entre os colaboradores como na forma de realizar algumas ‘visitas’ ao empreendimento.  Luís Gamboa destaca que “nestes tempos em que vivemos de isolamento”, tornam-se ainda mais “distintivos os atributos do Prata Riverside Village como é o caso das solarengas terraços e extensas varandas, do Jardim Interior de cada edifício e ainda do vasto Jardim Ribeirinho Oriente”.

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *