Krest lança campanha de ajuda e reforça presença no país

Por a 7 de Maio de 2020


A promotora imobiliária belga, Krest Real Estate Investments, com investimentos em Portugal desde 2014, decidiu apoiar financeiramente algumas instituições sociais portuguesas em zonas onde têm investimentos imobiliários, nomeadamente Oeiras, Lisboa e Porto.

Os donativos foram entregues no sentido de ajudar famílias mais carenciadas, idosos e sem-abrigo, tendo sido articulados com as Câmaras Municipais dessas cidades.

Para a promotora, liderada por Claude Kandiyoti, esta decisão passa pela consciencialização de que a casa onde habitamos está integrada numa comunidade e que todos se devem entreajudar. A responsabilidade de um promotor, é conhecer a população e de proporcionar qualidade de vida aos que irão habitar os seus empreendimentos mas extensível a toda a comunidade onde se inserem.

“Sempre houve um grande sentido de responsabilidade e entreajuda com todas as pessoas que estavam em Portugal. O que nos moveu desde o início foi estar ao lado da comunidade, principalmente com os mais carenciados. Estamos aqui nos melhores e nos piores momentos”, refere em comunicado Claude Kandiyoti.

Apesar dos estados de emergência e de calamidade que o país vive desde meados de Março, o responsável adianta que a Krest vai reforçar a aposta no país que a acolheu. Em curso estão diversos projectos, cujas obras nunca pararam, nomeadamente da K-Tower Lisbon Business Centre, no Parque das Nações, e o empreendimento Jardim Miraflores com 119 apartamentos, distribuídos em três edifícios. O stand de vendas deste último já está aberto ao público e a Krest sublinha que todas as normas de segurança estabelecidas pela Direcção Geral de Saúde estão a ser cumpridas.

Em Portugal, para além do empreendimento K-tower e o projecto residencial de Miraflores, a Krest encontra-se ainda a desenvolver um hotel da marca Moxy, no Parque das Nações, em Lisboa, um projecto de uso misto no Porto e dois projectos residenciais no Algarve


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *