ADDSOLID apoia ensino na Amadora

Por a 12 de Maio de 2020

A ADDSOLID – Real Estate Investment, sediada na Amadora, ofereceu 100 computadores ao município da Amadora, para reforçar os recursos existentes nos agrupamentos escolares daquele concelho.

Esta doação de 100 computadores pretende combater directamente as desigualdades e atenuar os problemas dos alunos de famílias com menor capacidade económica, problemas esses que neste período crucial, podem incrementar significativamente o seu risco de exclusão. Falar de exclusão social é relembrar que a inclusão é tarefa de todos e que os tempos de crise são também de solidariedade.

A entrega dos primeiros equipamentos foi feita a semana passada na Escola Secundária Seomara da Costa Primo, numa cerimónia onde marcou presença a presidente da câmara,Carla Tavares, entre outros representantes do Município e do Agrupamento Escolar, bem como a Administração da ADDSOLID.

Desde a sua fundação, a ADDSOLID pretende afirmar-se como mais do que uma empresa de investimento e promoção imobiliária, sendo esta iniciativa um exemplo de uma cultura colaborativa e de causas.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *