Geberit lança a primeira sanita de altura ajustável

Por a 14 de Maio de 2020

A Geberit, especialista em louças sanitárias e tecnologia para a casa de banho, aposta na versatilidade dos seus modelos com o lançamento da primeira sanita suspensa do mercado que permite regular a sua altura entre 1 e 3 cm, depois de instalada. Além disso, estende esta vantagem aos bidés da mesma série, de forma que ambos os elementos se possam baixar ou subir sem precisar de mexer na estrutura de montagem, graças a um inovador sistema de regulação incorporado no interior da louça sanitária.

Assim, é muito mais fácil para o instalador adaptá-la aos gostos e necessidades de cada utilizador depois de terminada a obra ou a reforma. Além disso, representa uma simples solução nos casos em que, depois de instalada na parede, a altura da sanita não é muito cómoda.

Segundo revela a empresa em comunicado, “para efeitos estéticos, a sanita suspensa Geberit ONE é também uma solução elegante e perfeitamente proporcional. O seu design salta à vista quando se abre a tampa: uma geometria interna assimétrica e sem rebordo de descarga garante que a água flua pelo interior da bacia limpando-a perfeitamente depois de cada utilização e da forma mais silenciosa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *