Habitat Invest prepara lançamento do Linea Residences

Por a 18 de Maio de 2020


A Habitat Invest encontra-se a preparar o lançamento comercial do Linea Residences. O projecto resulta da conversão de um edifício de escritórios e comércio com 9 pisos, construído no início da década de 1980, na Av. 5 de Outubro, 293, em Lisboa.

“A uma arquitectura datada, numa visão de “solidez” construtiva muito em voga na época, pouco orientada para rasgos criativos, vai suceder um condomínio residencial, que assentará na manutenção das volumetrias existentes, mas cortando com a estética pré-existente, através da abertura de vãos nas fachadas e da oferta alargada de varandas, terraços, jardins e piscinas privativos”, explica a promotora em comunicado.

O projecto é da responsabilidade do atelier Contacto Atlântico, do arquitecto André Caiado.

A proximidade do mega-projecto de Entrecampos (Feira Popular), o facto de se encontrar inserido numa zona nobre e central da cidade, com fácil acesso às principais vias de entrada em Lisboa e Aeroporto e também as próprias características físicas do imóvel, constituíram o “mix” ideal para projectar um empreendimento residencial único nesta zona de Lisboa.

O Linea Residences contará com 36 apartamentos, com tipologias que vão desde o T1 ao T4. Destaque para as duas penthouse, de tipologia T4, que terão acesso a terraço privativo no topo do edifício, com piscina e magníficas vistas sobre a cidade de Lisboa.

Destaque também para duas unidades T3 que funcionarão como duas moradias no centro da cidade, com terraços, jardins, piscina privativa e acesso à garagem através de elevador próprio.

Todos os apartamentos beneficiarão de lugares de garagem, com a possibilidade de carregamento eléctrico de viaturas, e arrecadação de dimensões generosas.

O empreendimento conta ainda com uma portaria, para acolher serviços de vigilância e controlo de acessos, ginásio, piscina interior aquecida, sauna, balneários e jardins exclusivos.

A Habitat Invest estima dar início aos trabalhos no último trimestre de 2020, com o lançamento comercial a ocorrer no mesmo período.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *