Habitíssimo surge como uma plataforma que pretende ligar “clientes a prestadores de serviços”
A marca surge no País como uma forma alternativa dos profissionais da construção encontrarem trabalho de forma remota
CONSTRUIR
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
papa
A marca Habitissimo já se encontra em Portugal e surge como a primeira plataforma em Portugal “exclusivamente dedicada ao sector da construção”. De acordo com Ariel Quintana, country manager da marca para Portugal,a Habitissimo é uma marca que vem “digitalizar o sector” e “ligar clientes a prestadores de serviços”.
Face ao contexto de pandemia, a Habitissimo surge no país como uma forma alternativa dos profissionais da construção encontrarem trabalho de forma remota. Já do lado do cliente final, quando o isolamento social significa mover o escritório para casa, surge como apoio para a necessidade de adaptar o lar à realidade do teletrabalho.
Presente em Espanha, Itália, França, Brasil, México e Chile, a plataforma tem contabilizado 300 mil visitas/mês em Portugal, só no período de soft launch, e mais de 8 milhões de visitas a nível global. “Tráfegos que demonstram o impacto da Habitissimo na geração digital de oportunidades na construção”, reforçou Ariel Quintana.