BMI Iberia colabora na luta contra a Covid-19

Por a 21 de Maio de 2020

BMI – EverGuard TPO (coberturas planas)

Desde o inicio da crise provocada pelo Covid-19 que a BMI tem dado prioridade ao seu compromisso com clientes, parceiros e colaboradores, implementando iniciativas que promovam o seu bem estar e segurança.  No seguimento desta linha, a empresa  anuncia que realizou donativos importantes a três instituições dentro da sua comunidade; o Centro Hospitalar do Oeste, Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e Lar de Santo António de Campelos e ao Serviço de Saúde de Castilla la Macha (SESCAM), em Espanha.

“A grandeza desta iniciativa reside na resposta solidária dos colaboradores da BMI, canalizada pela direcção que também se juntou à mesma. Esta contribuição pretende ser um grão de areia a mais na luta contra a pandemia e reflecte o compromisso da BMI com a sociedade espanhola e portuguesa”, afirma Carlos Hernández, CEO de BMI.

Em Portugal, foram doadas aproximadamente 7200 unidades de EPIs (entre máscaras, óculos, batas, cobre-sapatos) e 50L de gel desinfectante ao Centro Hospitalar do Oeste de Torres Vedras e ao Lar de Santo António de Campelos. Foi entregue, também, um donativo monetário aos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras para aquisição de 200 fatos de protecção individual, para utilização no transporte de doentes.

Em Espanha e após um levantamento das necessidades, foram doadas quase 1000 máscaras ao Serviço de Saúde de Castilla la Mancha, SECAM.

O BMI Group, resultado da fusão de Brass Monier e Icopal, é o maior fabricante de soluções para coberturas planas e inclinadas em toda a Europa.  Com mais de 150 centros produtivos e operacionais na Europa, partes da Ásia e África do Sul, a empresa reúne mais de 165 anos de experiência no sector.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *